Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bom diaaa!! Voltarei em breve xD

Que si me muero sea de amor
Y si me enamoro sea de vos
Y quede tu voz sea este corazón
Todos los días a Dios le pido...


















GÖRÜ$ÜRÜZ!

Um comentário:

Wilqui Dias disse...

Oi Carol, como vai você? Espero que bem, eu havia prometido a mim mesma que na volta da viagem ao Brasil visitaria uma por uma das meninas que me escreveram, vc é uma delas, li seu comentario do dia 3 de julho quando escrevi me despedindo, vc disse que me ler ha um ano? Nooooossa, e por que nao deu ao menos um alô pra mim menina, sou feia ma snao mordo nao viu, quer dizer mordo..mas nao quem eu gosto, tao pouco quem me admira sem eu ao menos merecer tal admiracao, rsrs ou seja vc ta fora d alsita dos que eu morderia, li seu post agora e quem admira vc agora sou eu, vc ta coseguindo perder kilos é isso? Eu sou uam gorda feliz e conformada(mentira, conformada nao sou nao) rsrs mas nao consigo ou nao me esfoco pra emagrecer nada, ô vida rsrs, admiro demais quem consegue eu sou uma lerda comeco hoje paro amanha, enfim falta de vergonha mesmo, rsrs
Sobre vc nao escrever mais, ouuuu tente mais um pouco, procure coisas boas pra escrever, aquele carinah que lhe olhou an rua e vc sentiu frio na barriga ao ser cantada, aquele sorvete gostoso que vc se permitiu tomar, aquele filme lindo que leh fez chorar, enfim registr minah linda, registre a vida é curta e passa rapido, é bom ser feliz com os detalhes o que no fim conta mais, estou de volta....espero de verdade que vc tb

Postar um comentário

Obrigada pela visita, voltee sempre =DD