Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012


         Oii voltando a postar, pois quando eu estava pegando o jeito cm o blog, atualizaram blog-spot e não tenho mta paciência para achar os comandos, mas estou editando um post bemm grande onde quero contar tudoo pra vcs, principalmente pq não tenho mais um amor turco (infelizmente =/ ) mas eu continuarei o blog a contar sobre meu dia a dia e principalmente da cirurgia quee estáa em 99% d sucesso cm 63 quilos eliminados e cabendo numa calça 40 ( talvez vcs achem grande ainda, mas para mim é uma enorme conquistaa :DD) e estou muito felizzz apesar dos pesares.
         Aproveitando que o dia das mães foi domingo passado, fica minha homenagem a minha mãe querida e a todas, q tem o dom d ser maiss q especial em nossa vidas. Amoo  mtoo d paixão e tmbm as minhas outras 2 mães, minha tia Nice e minha querida avó q à 6 meses está no mundo espiritual.
    Uma ótima quarta a todoss e até a vistaaaa...



GÖRÜ$ÜRÜZ!

Um comentário:

Luana disse...

Oi, tudo bom? Acabei caindo por aqui nem le lembro por onde... =)

Gostei muito do layout do seu blog e do pouco que
eu li... Cade mais posts? =)

Eu também não gostei nada da atualização do blogger, por isso voltei pra antiga - da pra fazer isso ainda!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, voltee sempre =DD